terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Encerramento do GESTAR II

No dia 05 de dezembro de 2009, no Teatro Municipal, aconteceu o encerramento do Programa Gestão da Aprendizagem Escolar - GESTAR II, em São Leopoldo.
A programação contou com uma apresentação artística dos alunos da 8ª série da EMEF Santa Marta, sob coordenação da professora de Artes - dança - Kátia Kalinka.
Após, a diretora pedagógica da SMED, Quênia Renne Starsburg, dirigiu a palavra ao público presente.
As professoras formadoras Regina Werckmeister, de Matemática, e Juraci Moehlecke e Luciane Hoefel, de Peortuguês, fizeram uma bela apresentação, que retomou todos esses meses de GESTAR II na Rede de Municipal de Ensino Leopoldense - RMEL.
Na sequência, eu, coordenadora administrativa e pedagógica do Programa na RMEL, apresentei ao público o Projeto LeiturAção, desenvolvido em algumas escolas municipais. As EMEF Dilza Flores Albrecht, Santa M arta, Clodomir Vianna Moog, Maria Emília de Paula, Gusmão Britto e Olímpio Vianna Albrecht, apresentaram os projetos de leitura que desenvolveram.
O evento foi encerrado com a palavra da secretária municipal de educação, Maria Luiza da Cunha Sedrez, que falou aos presentes sobre a importância do GESTAR em São Leopoldo.
Foi uma emocionante manhã de trabalho.
Todas as atividades planejadas foram desenvolvidas a contento,o que é muito importante e gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário